sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bronze durante todo o ano - Auto Bronzeador - Ambre Solaire


Ja estamos a meio do outono e daqui a pouco entramos no inverno, e não existe pior coisa que perder o bronze todo que ganhamos durante o verão. Eu normalmente fico super branca durante o inverno, mas conto sempre com a ajudinha destes fofinhos para me darem um tom mais quentinho durante um tempo tão frio. Sou fã de auto bronzeadores já a alguns aninhos, Principalmente porque nunca fui muito amiga da praia, só sou amiga é da Sra das Bolas de Berlim ( Nhammiiiii  :P ) 
Mas falando aqui do Natural Bronzer da Garnier, eu gosto bastante dele. Não deixa manchas, podem aplicar tanto no rosto como no corpo em pequenas quantidades e claro não se podem esquecer de espalhar bem por todo o lado, senão ficam só metade bronzeados.
Conseguem ganhar um tom saudável depois de 2 ou 3 suaves passagens ( eu gosto de aplicar pouca quantidade de cada vez, porque assim fica muito mais natural )
Ele traz 150ml, e podem encontrar a venda nos supermercados, já não me lembro bem do preço mas acho que ronda os 10 €. Gosto muito do facto de ele também ser hidratante, deixa a pele mais iluminada e com um efeito mais uniforme. 
Portanto porque ficar branca quando podem ter um tom mais bronzeadinho sem custar muito 
Beijocas*